Suporte Duplo para Vaso de Membrana e Carvão in-line

Descrição

Para sistema de osmose reversa.

O suporte duplo para vasos de membrana e carvão in-line é usado para fixar de forma estável dois vasos (carcaças) lado a lado em uma instalação de filtração ou osmose reversa, facilitando a organização e a manutenção do sistema em comparação a suportes individuais improvisados.

Esse tipo de suporte é recomendado quando o sistema combina, por exemplo, uma etapa de carvão ativado com uma etapa de membrana no mesmo conjunto, mantendo os dois vasos alinhados e fixos durante a operação.

O suporte duplo mantém dois vasos presos de forma firme e nivelada lado a lado, facilitando a instalação em parede e reduzindo a vibração e o desgaste das conexões hidráulicas entre a etapa de membrana e a etapa de carvão in-line. Escolher um suporte compatível com o diâmetro e o peso dos vasos já cheios (incluindo água) ajuda a evitar acidentes e prolonga a vida útil da fixação.